Como faço para atrasar minha menstruação?

Como atrasar a minha menstruação?
O que fazer para atrasar a menstruação?

Um final de semana, um encontro, férias, piscina, praia, seja lá qual for a sua programação a menstruação vai chegar bem nos dias mais importunos. Aprenda algumas dicas de como fazer para atrasar sua menstruação:
  • Tomo anticoncepcional: caso use anticoncepcional de 21 comprimidos, basta emendar uma cartela na outra (sem dar a pausa), caso tome anticoncepcional de 28 comprimidos (com cores diferentes) não deve tomar os últimos comprimidos de cor diferente e deve começar uma nova cartela (dispensando os comprimidos restantes);
  • Não toma anticoncepcional: caso não tome anticoncepcional, basta iniciar um anticoncepcional pelo menos uns 10 dias antes da menstruação chegar.
Importante: nem sempre dá certo, mesmo que faça tudo corretamente, as vezes a menstruação vem mesmo assim! Anticoncepcionais injetáveis não tem como fazer, muito difícil controlar a menstruação quando se usa anticoncepcional de injeção.

2 comentários:

  1. Oooi, nao tomo nada, e minha mestruacao esta vindo hj, e sabado faz 1 ano de namoro, oque eu faço pra nao viim?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde minha mestruação vem na quarta feira, adianta eu começar a tomar o anticoncepcional hj para não mestruar. OBS, não tomo pílula a mais de um ano.

    ResponderExcluir