Esqueci de tomar 2 pílulas, posso engravidar?

Esqueci de tomar 2 pílulas seguidas do meu anticoncepcional, corro risco de engravidar?

"Esqueci de tomar a pílula 2 dias seguidos e nesses 2 dias tive relaçoes sexuais, entretanto tomei as 2 que faltavam, e a do dia certo na hora certa! Há risco de engravidar? Estava perto da pausa do meu anticoncepcional e tive as relações desprotegida (sem camisinha) e menstruei uns dias depois, posso estar grávida?"

Esquecer a pílula um dia, dificilmente altera significativamente a eficácia do anticoncepcional, esquecer 2 dias seguidos pode sim ser um problema, já existe um certo risco, principalmente se for no início ou final.

O fato da menstruação ter descido é um "bom sinal" e fala contra a possibilidade de gravidez.
Toda vez que a mulher esquecer um ou mais dias o anticoncepcional deve tomar a pílula esquecida assim que lembrar e continuar a cartela normalmente e nos 7 dias que se seguem ao esquecimento deve cuidar com o uso da camisinha ou não ter relação, porque sempre existe uma pequena chance de uma gravidez ocorrer.

96 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo, esqueci de tomar a pilula no sabado e domingo, e só lembrei segunda mas eu só tomei o de segunda e joguei o de sabado e domingo fora, continuando a cartela.
    Sendo que minha mestruacao foi dia 30/06 e eu esqueci de tomar 14 e 15/07 estando no periodo fertil. A minha mestruação tb desceu, mas tem alguma possibilidade de engravidar msm assim?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, esse mes não comecei a tomar a pilula no 8º dia e sim no 10º e tbm esqueci d tomar 2 dias, mas n seguidos. A cartela acabou tem 3 dias e estou muito cansada, com muito sono e meus seios estao um pouquinho doloridos. Sera q posso estar gravida, ou e so a mesntruação q esta chegando!!???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Sempre tem chance

      Excluir
  3. Atrasei 12 horas ou mais (não me lembro mto bem) para tomar o anticoncepcional em um dia da semana. 3 dias depois tive relações sexuais sem preservativo, mas logo no início lembrei que tinha esquecido e parei. A ejaculação aconteceu fora. Corro algum risco? estou com medo de estar grávida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA VEZ QUE TEM RELAÇÃO SEM PRESERVATIVO, VOCE PODE ENGRAVIDAR DO INICIO DA RELAÇÃO JA

      Excluir
  4. Eu esqueci por dois dias, e assim que lembrei tomei os dois esquecidos, eu preciso tomar a PDS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se deve tomar a mais, pois pode ter efeito revertido!
      de uma olhadinha no pico de como funciona o organismo tomando ATC

      Excluir
    2. Oi , eu tomo microvlar ah 16 dias, tive relação sem camisinha ah 3 dias.. e meu parceiro ejaculou 3 vezes.. esqueci de tomar hoje.. so lembrei depois de 10 hr , corro o risco de engravidar?Obg ;)

      Excluir
  5. eu voltei a tomar o a pilula faz 8 meses pois acabei de ganhar uma bebe. nunca fui de esquecer de tomar mas esse mes esqueci por duas vezes e só fui tomar no final da cartela e agora nem me lembro qual foi o ultimo comprimido?
    To de cabeça quente

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de tomar minhas pilulas 2 dias seguidos... fui me llembrar no outro dia ja faziam 6 hs.... e mesmo assim tomei as 2 que havia esquecido uma atras da outra... tenho riscos de engravidar!

    ResponderExcluir
  7. Estou com esse problema...O fato é que minha mestruação veio apenas 2 dias em uma quantidade minima e escura.O mormal dela é 5 dias (de terça até sabado em um fluxo resoavel) Agora ela veio na quarta,quinta e sexta em uma cor escura e praticamente ñ esta descendo..posso por até um care free pois só desce uma gota por dia..Tomo pirula há 9 anos..Será que to gravida ???

    ResponderExcluir
  8. E se teve relação no segundo dia sem camisinha, pode tomar pilula do dia seguinte? se tomar pode manter o anticoncepcional normalmente ? deve tomar as duas atrasadas ?

    ResponderExcluir
  9. ola;eu tomei meu anti no 9 dia sendo que era pra ter tomado no 8 dia isso aconteceu na sexta como era pra ter tomado na sexta tomei no sabado, quando foi domingo esqueci de novo e fui tomar na segunda mas agora estou tomando todos os dias estou correndo risco de engravidar? por favor rspndan logo estou desesperada.

    ResponderExcluir
  10. ola ,era pra mim ter tomado meu anti no 8 dia mas tomei no 9 isso foi na sexta era pra ter tomado mas tomei no sabado quando foi no domingo esqueci de novo e so fui tomar na segunda.mas agora estou tomando normalmente esta no começo da cartela corro risco de engravidar?não usei nem 1 contraceptivo.por favor respondan logo

    ResponderExcluir
  11. esqueci por 4 dias de tomar o anticoncepcional e tive relaçoes,mas no 5 dia menstruei bem pouco,e ainda faltam 5 comprimidos para acabar a cartela.Posso estar gravida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo fiz o teste de farmacia por 2 vezes e deu negativo. Faca o teste e bem molhor do que ficar na duvida

      Excluir
  12. esqueci de tomar anticoncepcional na sexta feira 08/03 sempre tomo as 21h00,só tomei no sábado as 10h00 da manhã,a pilula de sábado tomei no horario certo, depois tive relaçoes.e no domingo fiz relaçoes pela manhã e esqueci novamente de tomar a pilula no domingo. na segunda feira 11/03 tomei a pilula de dimingo as 9;h00 da manhã. corro o risco de engrávidar...?

    ResponderExcluir
  13. Bom tomei 2 comprimido anticoncepcional andiatado e fiquei um dia sem tomar pensei q tomado atrasada mas n estava tava certo, e tive relacao nesse dia,agora falta 5 comprimido pra acabar a cartela e dar pausa de7 dias pra minha menstruação descer, sendo que minha mestruacao ja estar decendo marron ja tem 4 dias assim, o certo so vim msm em maio pq nesse mes de abril ja veio minha mestruacao.
    Sera que posso estar gravida???

    ResponderExcluir
  14. esqeci de tomar a pirula percebi 2 dias depois q avia esquecido' ja tinha tomado duas depois dessa o q faço
    ?

    ResponderExcluir
  15. Tomo Tâmisa 30 regularmente, menstruei no dia 03/03 até 08/03, no fim da pausa de 7 dias (08/03) comecei outra cartela. Aí dia 29/03 comecei outra pausa até o dia 04/04, e menstruei regularmente do dia 01/04 até 05/04, mas no dia 04/04 esqueci o primeiro dia do comprimido, mas continuei a cartela, aí no dia 18/04 esqueci e transei sem proteção, tomei no dia 19/04, mas aconteceu um problema no dia 20/04 e não tomei o comprimido, e no dia 20/04 até 25/04 tive uma hemorragia, então tive medo de continuar os comprimidos aí parei a cartela no 14° dia da cartela. Era pra eu ter começado outra cartela dia 03/05, mas estou muito confusa porque dia 14/05 veio uma discreta “borra” e dia 15/05 veio um coágulo escuro, passou, mas hoje 17/05, senti uma dor muito forte no baixo ventre e fui urinar (tenho urinado com muita dor) e veio muito sangue. Desculpe por tantos detalhes, mas gostaria de sua opinião do que possa estar acontecendo comigo. E o que devo fazer? Agradeço desde já por sua atenção e compreensão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que mi aconteceu isso, estava com uma infecção fortíssima nos rim

      Excluir
  16. to tomando anticocepcional pela primeira vez,esqueci de toma um comprimido no sabado e tive relação com meu marido no domingo pela manha apos a relãção tomei apenas uma pilula a do sabado e tou tomando normalmente o que faço para não engravidar

    ResponderExcluir
  17. ESQUECI DE TOMAR UM DIA A PILLULA QUANDO ME LEMBREI JA HAVIA SE PASSADO MAIS DE DOZE HORAS TOMEI MESMO ASSIM,ALIÁS EU TOMO A CARTELA NO MESMO HORÁRIO,PORÉM EMENDO A CARTELA PARA N MENSTRUAR JÁ A ALGUM TEMPO,TEM RISCO DE EU ENGRAVIDAR PELO FATO DE EMENDAR A CRTELA,E DE TER SÓ UM MES Q TOMO RELIGIOSAMENTE NO MESMO HORARIO?

    ResponderExcluir
  18. tive relação no dia 25/05 e faltava 4 comprimidos para terminar minha cartela só que não tomei mais e no dia 29/05 a minha menstruação veio mas bem pouco há possibilidades de engravidar.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.

    Eu tomo a pílula todos os dia normalmente, mais na terça passa esqueci de tomar e tive relação com meu namorado,no dia seguinde tomei normal,depois que acabou a cartela voltei a tomar aquele que eu havia esquecido,posso estar gravida???Minha menstruacão atrasou 4 dias depois veio mais ficou um dia só,posso estar gravida???

    ResponderExcluir
  20. me ajudem porfa vor...comecei a tomar o meu anticoncepcional segundae depois da pausa da menstruacao nao tomei terca e nem quarta,mas na quarta tive relacao sexual com meu marido na madrugada,ele nao gozou em mim,mas saiu muito aquele liquido que sai do homem antes de ele gozar...Corro o risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  21. Porfa vor,alguem responda a minha pergunta ai de cima,to anciosissima...nao tenho coragem de ir ao medico pq to com medo...OBRIGADA GENTE...BJS

    ResponderExcluir
  22. Eu esqueci de tomar 2 faltando 2 dias para acabar a cartela no ultimo dia tive relação corro algum risco...

    ResponderExcluir
  23. Eu esqueci de tomar dois comprimidos seguidos (sabado e domingo) e tive relação nesses dois dias, estava no meu periodo fertil, na segunda feira era o dia da minha ovulação e tomei 2 comprimidos, tenho chance de ter engravidado?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gostava que me ajudasse na seguinte questão

    Minha namorada esqueceu de tomar a pílula na segunda semana

    Do 8º ao 14 º

    Melhor dizendo esqueceu no 8ºdia e tomou no dia seguinte o comprimido esquecido e voltou a esquecer 12ºdia que devemos fazer e que tivemos relações no 8ºdia sem preservativo

    Deve deixar de tomar a pílula e fazer a pausa ou deve tomar a pílula ate ao fim

    que possibilidades exista de estar grávida
    obrigado
    fico a espera de respostas

    ResponderExcluir
  25. esqecii de toma sii eu nao mi engane 4 pilulas esperei para q a mestruaçao descese nesse periudoo da espera euu tive relaçaoo sexual msm assim minha mestruaçaoo desceu normalmente sera q tenho possibilidade de esta gravida?

    ResponderExcluir
  26. esquecir de tomar a 3 pilulas, e descarteia as 3 e continuei a cartela, no 4 dia sagrei em pouca quntidade e escuro por um dia meio, e contuei tendo relações desprotegida corro o risco de estar gravida???

    ResponderExcluir
  27. olá bom dia!

    tomo o ante concepicional level,durante o tratamento praticamente no meio da cartela desceu um pequeno sangramento tipo uma borra depois ficou mas forte e voltou a ficar uma borra.No primeiro dia que ficou clarinho o sangramento eu transei com meu namorado não teve a penetração completa,ele colocou a camisinha...Depois disso a menstruação em forma de borrinha permaneceu mas de uma semana , mesmo a menstruação vindo contrinuei a tomar a pelula, há um detalhe tinha esquecido de tomar uma das pilulas, mas logo no dia seguinte eu tomei a que tinha esquecido e a do dia normalmente.... Acabou a cartela estou na pausa de 5 dias, meu medo do que aconteceu eu possa está gravida por gentileza que essa mensagem seja respondida coom urgencia..Agradesço dês de já!

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia!!!

    Eskeci de tomar o anti concepcional por 2 dias seguidos no inicio da cartela, e tive relação nesses dois dias. Sera q corro risco de estar gravida?

    ResponderExcluir
  29. esqueci de toma a pilula dois dias, faltando quatro para o fim da cartela, posso engravidar?

    ResponderExcluir
  30. me responda por favor obrigado..

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. olá... estou muito preocupada e ansiosa... tive relação á última vez dia 27/08, porem este mês minha menstruação desceu, mas estou com muita dor nos seios e eles tbm estão saindo um líquido transparente e as vezes brancos dos seios quando os apertos... porém no mês passado esqueci de tomar duas pírrulas, mas usei camisinha, gostaria de saber se mesmo assim há possibilidades de gravidez??? aguardo resposta???

    ResponderExcluir
  33. eu viajei e esqueci de tomar o anticoncepcional na sexta e sábado. tive relações desprotegidas no sábado a noite e comecei a ter colicas no domingo, e no domingo a noite mesmo tive um sangramento. quando cheguei domingo em casa tomei a pilula continuando a cartela descartando os outros dois. o sangramento continuou... mesmo assim posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  34. Na terça e na quarta esqueci de tomar meu remédio, na mesma quarta tive relação desprotegida e ele gozou dentro, na sexta eu tive um sangramento mt estranho ralo e gosmento e as vezes saia umas gosmas pretas sendo que ja havia menstruado uma semana antes , continuei tomando o remédio mas nao parou fikei assim por tres dias e agora to sentindo muitas pontadas no pé da barriga e ardencia dos lados.Posso estar gravida ou é pq interrompi o remedio?

    ResponderExcluir
  35. Olá me ajudem.. Comecei a tomar a cartela dia 15, esqueci a do dia 22 quando percebi já tinha se passado 24h dai tomei a esquecida e a do dia 23. Dia 24 aconteceu a mesma coisa, quando percebi já tinha se passado 24h, dai tomei a esquecida e a do dia 25, e tive relação apenas no dia 22. O que eu faço????

    ResponderExcluir
  36. por favor queria saber se posso ter chance de engravidar , esqueci a pílula 2 vezes esse mês mas continui tomando os otros dias eparei 2 dias antes de acabar a cartela , tive relações com proteção , mas a minha mestruaçao apenas ameaçou com "sujeirinha na calcinha" , e não desceu ainda após o 4 dia , oq devo fazer , pode ser um sinal de apenas estar desregulado denovo

    ResponderExcluir
  37. Ola boa tarde gosttaria de sabeer o seguinte eu esqueci de tomar os tres ultimos comprimidos e tive relacao sem camisinha hj faz 5dias q nao veio a minha mestruacao possso ter risco de estar gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere mais uns dias, o atraso até 14 dias é considerado normal, caso não haja vestígios da sua menstruação faça um teste de gravidez. Boa sorte! ;)

      Excluir
  38. Tomei uma cartela de microvilar e em seguida sem da pausa tomei outro e apos o sexto comprimido tive relação corro risco de tá gravida

    ResponderExcluir
  39. eu esqueci de tomar só um dia ai no outro dia eu tomei normalmente ai quando foi uns 4 dias depois eu tomando o remedio certinho tive relação sexual e ele gozou lá dentro eu fiquei com um pouco de medo , porque foi a primeira vez que eu deixei.... mas eu acho que nao tem problemas... ou tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema nenhum, fique tranquila

      Excluir
    2. logico q tem ate pq foi sem camisinha sua louca

      Excluir
    3. nao tem nenhum problema.

      Excluir
  40. Esqueci de tomar as 6 últimas pirulas..sendo 2 rosas e 4 brancas,depois de 1 dia veio um corrimento marrom e no dia seguinte veio vermelho,ficou 2 dias e com muitas pausas ..posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  41. Esqueci de tomar as 6 últimas pirulas..sendo 2 rosas e 4 brancas,depois de 1 dia veio um corrimento marrom e no dia seguinte veio vermelho,ficou 2 dias e com muitas pausas ..posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  42. Olá, esqueci de tomar meu anti 2 dias seguidos, tive relação em uma terça-feira, sendo que na quarta-feira e na quinta-feira eu tomei o remédio normalmente, e na sexta eu esqueci de tomar o comprimido, o comprimido da sexta-feira eu tomei no sábado de manhã, e o do sábado tomei no "sábado a meia noite" (ou seja na virada para o domingo) os outros comprimidos estou tomando normal, mas desceu uma borra marrom, alguém consegue me explicar o que acontece! help

    ResponderExcluir
  43. Tomei tres dias o remedio ai nao tomei mais agora to com tres dias de atraso posso esta gravida

    ResponderExcluir
  44. No mes passando mestruei no dia 13 de Setembro e durou ate 30 de outubro ou 01 de outubro nao lembro bem mas foi por essa faixa, e dia 13 de outubro veio novamente hoje ja e 16 e ainda esta oque pode esta acontecendo. Observação quando eu faço xixi o sangue sair demais e vermelhão ja no absorvente o sangue e escuro e nao e muuuuuuuito. ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA OBRIGADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pode estar abortando.. va ao medico.

      Excluir
  45. Estou tomando o meu anticoncepcional nos horários certos,mais tem duas semanas que esquecir de tomar e no outro dia eu tomei 2 de vez e depois eu mestruei,fiquei 6 dias mestruada e normal ou corre risco de gravides?

    ResponderExcluir
  46. Olá esqueci de tomar as 2 ultimas pirulas do meu anticoncpicional . porem após o primeiro dia que esqueci tive relação com meu marido e ele gozou dentro . Desceu pra mim 2 dia depois um pouco de samgue e muito preto parace café . posso estrar gravida ?

    ResponderExcluir
  47. Oi, bom, eu estou bem preocupada, eu esqueci de tomar três pílulas do meu anticoncepcional nesse mês, mas todas em semanas diferentes, e um pouco de "menstruação" (cor puxada para o marrom forte) desceu hoje, oi só um pouquinho mesmo, e nessas semanas eu continuei com as relações sexuais normais, desprotegida, há risco de uma possível gravidez? Por favor me dê uma resposta!
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah, seu ciclo normalizou?

      Excluir
  48. Oi, meu anticoncepcional acabou tem 3 dias, tive relações e no terceiro dia lembrei que iriamos viajar então tomei logo 2 comprimidos da nova cartela, há riscos de engravidar.

    ResponderExcluir
  49. esqueçi de tomar o TERCEIRO REMEDIO !!E TO TOMANDO A CARTYTELA CERTA ?POSO TA GRAVIDA

    ResponderExcluir
  50. Oi, esqueci de tomar a pilula por 3 dias, ai quando lembrei tomei as 3 juntas, e nesse periodo de esquecimento tive relação sem proteção. Depois que tomei as 3 piluas juntas segui tomando a cartela normal, ai me veio um escape e minha cartela de pilula não tinha acabado, mas ai depois minha menstruação veio normal. Tenho risto de estar gravida??? por favor me responda

    ResponderExcluir
  51. Eu terminei de tomar meu anticoncepcional e no ultimo Dia tive Relação eu posso Engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se tomou corretamente.

      Excluir
  52. Tomo anticoncepcional a quase 1 ano , esse mês esqueci no tomar na quinta dia 07/11 esqueci e não me lembrei de tomar ja na sexta (08/11) esqueci novamente mais tomei assim que me lembrei tomei o anticoncepcional mais ja havia passado das 12 horas , sábado dia 09/11 esqueci novamente fui tomar era 23:40 sendo que normalmente tomaria de manha as 7:00 hrs ... tenho riscos de engravidar com o esquecimento e os horários totalmente diferentes ?

    ResponderExcluir
  53. Tomo anticoncepcional diclin, e no inicio dessa cartela comecei a tomar o remédio ciprofloxacino (antibiótico), por 7 dias e deixei de tomar um comprimido do anticoncepcional e tive relação sem proteção no mesmo dia da pilula esquecida tbm, porém tenho pequenos cistos no ovário, posso ter ficado grpavida mesmo assim? por favor me ajudem, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Vc responde na hora estou ansiosa pra sabe algumas coisas

    ResponderExcluir
  56. comecei a tomar meu anticoncepcional no dezcimo dia e depois uma semana tive relação mas usei camizinha corro risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  57. Tomo pilula ha 9 anos seguidos e esqueci de tomar uma e tive relaçoes sem preservativos, no outro dia qdo percebi no horario de costume tomei as duas. Corro risco de engravidar? estava nos dias ferteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você toma anticoncepcional, não tem como estar em dias férteis. Sua menstruação desceu?

      Excluir
  58. tenho uma duvida, tomei um comprimido na quarta e tive relaçao na quarta, acabei esquecendo de tomar o de quinta e tomei na sexta, sera que devo tomar a pilula do dia seguinte

    ResponderExcluir
  59. Esqueci de tomar a pilula 2 vezes mais nao em seguida ,continuiei a tomar certinho e depois tive relaçao posso engravidar ?

    ResponderExcluir
  60. o meu caso foi assim, estou cheia de trabalhos na universidade, estava na pausa minha menstruação desceu de domingo pra segunda, na quanta tinha que começar a nova cartela, mas me esqueci, e lembrei só um pouco antes de tomar a de quinta, tomei as duas, sexta tomei normalmente na hora certa, só que hoje (domingo) percebi que não tinha tomado a de sábado, eu pensava que tinha tomado, mas não tinha, tomei as duas simultaneamente. não tive relações sexuais durante esse periodo, se não me engano a ultima vez que fiz foi dia 01/11

    ResponderExcluir
  61. Tomo o Iumi esqueci duas vezes na semana de tomar,tive relação sem camisinha e houve ejaculação,corro risco de engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que corre bastante...

      Excluir
  62. Olá!
    Esqueci de tomar a pílula um dia, no segundo dia eu tomei juntas mais vomitei alguns minutos, tive relação direto posso engravidar?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, todos os dias tomo Qlaira as 21h10. No dia do comprimido número 14, não tomei, deixando para tomar apenas as 11h do dia seguinte, e no mesmo dia, tomei a 15 as 21h10, como padrão. No espaço de tempo em que não tomei a pílula 14, tive relação sexual. Estávamos usando camisinha com espermicida mas, talvez, pelo atrito ela machucou nós dois e tiramos, entretanto, ele não finalizou dentro. No decorrer dessas duas semanas desceu um corrimento de cor castanha, que imagino ser pela alteração dos horários da pílula 14.

    Na sexta feira, desceu um pouco do que talvez seja menstruação, mais escura, tipo borra, sem intensidade quase.

    No sábado, quando geralmente o ciclo desce, não veio nada. Ontem fiz um teste de farmácia e deu negativo.

    Esse esquecimento pode ter resultado em desordem hormonal? Imagino que por ter tido relação pouco após do horário que deveria ter tomado o anticoncepcional e o tomado no período de 14h não tenho grandes riscos de gravidez, estou certa?

    Obrigada,
    Daiana.

    ResponderExcluir
  64. comecei o ciclo e tive relação sem camisinha e esquece de tomar o segundo comprimido tenho rico de engravida ????

    ResponderExcluir
  65. Gente eu tomei a pílula do dia segunte 4 dias depois da relação..eu posso engravida ou não ?

    ResponderExcluir
  66. Esqueci de tomar meu anticocepcional no sábado,e no domingo tomei as duas de uma vez só,e depois de um tempo tive relacoes ,na segunda tomei mais duas,e segui com a cartela normal, posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
  67. Eu tomo o Iumi, e fiquei 5 dias sem tomar, e tive relações com meu parceiro. Posso engravidar?

    ResponderExcluir
  68. oi,presizo muito que me responda, fiz sexo com meu parceiro e ele ejaculo em mim, voltei pra casa e me esqueci de tomar meu comprimido mas no dia seguinte tomei e já faz 6 dias que minha menstruação não vem corro risco de engravida?

    ResponderExcluir
  69. oie eu fiquei 3 dia sem tomar o remédio e tive relação com o meu parceiro ,e no quarto dia eu menstruei corro o risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  70. tive relação sexual sem proteção , e a noite no mesmo dia esqueci de tomar o rémedio so lembrei 3 dias depois , resolvi fazer a pausa de 7 dias e minha menstruação não desceu posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, como voce teve relaçao e so lembrou de tomar 3 dias depois voce pode sim estar gravida, resta fazer um exame de sangue para saber melhoro.

      Excluir
  71. eu esqueci de tomar 2 comprimidos da minha cartela, e joguei a cartela fora, tem algum problema grave? sendo que minha mestruaçao deceu..

    ResponderExcluir
  72. esqueci de tomar de tomar 5 pilulas durante a semana , contudo não as tive relação nesse período ... ocorre que na sexta - feira eu tomei as 5 de uma só vez e no sabado a ultima da cartela no mesmo horario de costume... nesses dias de carvanal tive relação ocorre o risco de eu engravidar hoje tem 5 dias e a mestruação ainda nao desceu? o que eu devo fazer!!!!

    ResponderExcluir
  73. Olá,tomei a pílula na terça -feira entre 9 e 10 da noite.Na quarta esqueci de tomar e tive relações com meu marido,porém ele ejaculou fora.Na quinta umas 8 e pouco fui tomar o remédio e vi q tinha esquecido o de quarta.Dai tomei e o da quarta feira e depois de uma hora mais ou menos o de quinta! Corro algum risco???

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Bom emendei tomando meu anticoncecional pra não ficar menstruada, más mesmo assim tive um pequeno sangramento mas paro aí ontem tive relação sexual, e hoje não To mei o anti, posso engravidar?? To querendo engravidar

    ResponderExcluir
  76. Bom emendei tomando meu anticoncecional pra não ficar menstruada, más mesmo assim tive um pequeno sangramento mas paro aí ontem tive relação sexual, e hoje não To mei o anti, posso engravidar?? To querendo engravidar

    ResponderExcluir
  77. Eu esqueci de tomar duas pilulas, ai fiquei com medo de engravidar logo depois tomei as duas em seguida, e continuei tendo relaçoes, sem preservativo, ai tomei a pilula do dia seguinte, corro risco de engravidar ainda?

    ResponderExcluir
  78. tomei a 1°pirula, mais a 2°eu tomei cerca de 50min antes das 12hs indicas na bula tenho risco de engravidar?

    ResponderExcluir